Brasil joga mal e perde mais uma

Em mais uma má atuação, Brasil perde e segue na zona de rebaixamento do Gauchão

n/d A noite da última sexta-feira foi marcada por mais uma derrota do Brasil no Gauchão. Atuando na terra de longevidade, o Brasil perdeu para o Veranópolis em uma atuação classificada como "apática" pelo presidente Ricardo Fonseca. Os gols do VEC foram marcados por Mateus Santana e Keké, cobrando pênalti, no final do jogo.

Com mudanças no time titular, Zimmermann adiantou Nem para a linha de 3 meias, com João Afonso ao lado de Leandro Leite. Marcinho e Rennan Oliveira completaram a trinca de armadores, com Papa na frente. Mas, apesar de tudo, o Brasil pouco criou. Com exceção de Nem, a atuação do Brasil, em geral foi fraca. O gol dos donos da casa saiu após cobrança de escanteio de Keké, para achar Mateus Santana sozinho na área.

No segundo tempo a apatia aumentou. Visivelmente envolvido pelo VEC, o Brasil não acertava na frente. Isso, consequentemente, refletia no sistema defensivo, que ficava mais exposto, tendo em vista a quantidade de tempo em que o adversário ficava com a bola. O segundo gol aconteceu após arrancada de Obina, que achou Keké. O veloz atacante foi derrubado por Camilo dentro da área. Pênalti que o próprio bateu e deu números finais a partida: VEC 2x0.

Nessa derrota, o Brasil teve Eduardo Martini; Eder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem(Aloísio), Rennan Oliveira(Juninho) e Marcinho; Gustavo Papa(Bruno Lopes). O Xavante volta à campo na terça-feira, quando pela Primeira Liga, enfrenta o Criciúma na Baixada.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS