Brasil comemora ponto na estreia

Empate com Juventude na primeira rodada do Gaúchão é bom sinal

            

              n/d

 

             O Brasil estreou no Campeonato Gaúcho com empate por 0 a 0 contra o Juventude, neste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado acabou sendo satisfatório, porque ocorreu fora de casa. “É um resultado para ser comemorado pelo ponto e pela atuação”, destacou o técnico Rogério Zimmermann no final da partida. O Xavante segue invicto nos confrontos com a Dupla Ca-Ju na Serra. A última vez que perdeu foi para o próprio Juventude em novembro de 2012.

 

            O  Xavante volta a jogar na quarta-feira, às 19h30, diante do Inter, em Porto Alegre, pela Primeira Liga. Já pelo Gauchão, o próximo jogo é diante do Cruzeiro, domingo, no Bento Freitas.(Foto Jonathan Silva/Assessoria GEB)

 

              JUVENTUDE

            Douglas; Bruno Ribeiro, Anderson Martins, Ruan e Pará; Wanderson, Lucas, Murilo (Caprini), Wallacer (Hugo) e Felipe Lima; Caion (Sananduva). Técnico: Paulo César Parente.

 

 

            BRASIL

            Eduardo Martini; Eder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem (Galiardo), Lenilson, Aloísio (Wender) e Jean Silva; Gustavo Papa (Bruno Lopes). Técnico: Rogério Zimmermann.

 

 

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Árbitro: Leandro Vuaden

Assistentes: Max Augusto Vioni e Tiago Augusto Diel

Cartões amarelos: Ruan e Pará (J); Nem e Cirilo (B)

 

            RODADA - De quatro jogos deste domingo pela primeira rodada do Gauchão, três terminaram empatados. O único time a ganhar foi o São Paulo. E uma vitória espetacular. O time treinado por Gilson Maciel derrotou o Passo Fundo por 3 a 0 no Vermelhão da Serra em Passo Fundo. A rodada terá prosseguimento nesta segunda-feira, às 20h15, com o jogo Novo Hamburgo x Caxias. Na quinta-feira terá Grêmio x Ypiranga, na Arena.

            O Internacional estreou com empate por 1 a 1 com o Veranópolis, no Antônio David Farina, em Veranópolis. O destaque dessa partida é a briga entre torcedores colorados, o que pode resultar em punição rigorosa ao clube. Em Gravataí, o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o São José. O goleiro Fábio, do Zequinha, defendeu um pênalti cobrado por Thiago Alagoano.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS