Pelotas já registrou 9 homicídios em 2017

Entre as vítimas 8 homens e 1 mulher

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet

 

1º) No dia 5 de janeiro,quinta-feira – Fabrício Gomes Fernando de 28 anos de idade foi executado com 5 tiros por um homem que invadiu sua oficina mecânica, localizada na Avenida República do Líbano.

 

 

2º) Na noite do dia 11 de janeiro, quarta-feira – Ari Weege de 61 anos de idade foi morto na Zona Norte de Pelotas. Ele estava na frente de um bar, na rua 8 do bairro Sanga Funda, quando foi atingido por dois tiros disparados do interior de um automóvel. Ao ser ferido, Ari saiu correndo e gritando por socorro, mas acabou tombando sem vida no pátio de um vizinho.

 

 

3º) Na noite do dia 11 de janeiro,quarta-feira – Gleisson Moreira dos Santos de 17 anos de idade foi encontrado caído na avenida Zeferino costa com ferimentos no peito, provocados por arma de fogo, e veio a falecer no PS municipal.

 

 

4º) Na madrugada do dia 14 de janeiro, sábado – Ana Janete Flores Nunes de 50 anos de idade foi assassinada pelo marido, o policial militar – Assis Dari de Souza Nunes de 59 anos de idade que na seqüência do episódio cometeu suicídio. A motivação teria sido passional. O fato ocorreu na casa de familiares de Janete no Bairro Navegantes II, onde o casal estava hospedado.

 

5º) No dia 21 de janeiro, sábado – Alexandre Radke Rochafoi executado a tiros dentro da sua residência na rua 15 do Núcleo Residencial Arco Íris, Zona Norte de Pelotas.

 

6º) No dia 23 de janeiro, segunda-feira – o comissário de polícia aposentado, Marco Antonio da Silva e Silva de 65 anos de idade foi executado com 5 tiros no bairro Fragata e foi a óbito.

 

7º) No dia 25 de janeiro, quarta-feira – Maurício da Silva Tavares de 19 anos de idade foi executado com 5 tiros no bairro Getúlio Vargas.

 

8º) No dia 26 de janeiro, quinta-feira – Sérgio Luiz Stanm Fontes, de 21 anos de idade, foi encontrado com mãos e pés amarrados e um tiro na cabeça, junto a um mato na rua Benjamin Constant.

 

9º) No dia 26 de janeiro, quinta-feira – Letaniel Ávila Jardim de 18 anos de idade foi encontrado baleado, por volta das 11h da manhã, dentro da casa onde morava no Loteamento Dunas – bairro Areal. Letaniel foi socorrido, mas foi a óbito no PS Municipal.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS