Fluminense em vantagem na Primeira Liga

Na abertura da competição na chave do Brasil, o time carioca vence Criciúma por 3 a 2

            n/d

            O Fluminense arrancou com vantagem na Primeira Liga. Nesta terça-feira, o time carioca derrotou o Criciúma por 3 a 2, de virada, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Os dois times são do grupo de Brasil e Internacional, que se enfrentam na próxima quarta-feira no Beira-Rio em Porto Alegre. Os dois primeiros colocados da chave avançam para a segunda fase da competição.

 

            O Brasil fará apenas uma partida em casa na primeira fase da Primeira Liga. É o jogo diante do Criciúma pela segunda rodada, que, inclusive, mudou de data. Passou do dia 7 para 14 de fevereiro, às 21h30, no Bento Freitas. As duas equipes se enfrentaram na Série B do ano passado (foto). O jogo contra o Fluminense está marcado para o dia 1º de março, mas o local não está ainda confirmado. (Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB)

 

            Antes da estreia na Primeira Liga, o Brasil começa sua participação no Gauchão, estreando domingo diante do Juventude, em Caxias do Sul. A expectativa da semana é quanto à escalação da equipe rubro-negra para esse primeiro jogo oficial da temporada. A defesa deve ser a mesma da temporada passada, com Eduardo Martini; Eder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon. Os dois volantes estão também indicados: Leandro Leite e Nem.

 

            Do meio para frente que a disputa fica acirrada. A tendência é que a linha de três meias conte com Lenílson, Rennan Oliveira e Jean Silva. Assim resta uma vaga: ou joga o centroavante Gustavo Papa ou será recuperado o esquema com “falso 9”, no caso com a escalação de Aloísio. Outra hipótese é a presença de Wender pelo lado direito do meio-campo, reforçando a marcação.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS