Acesso é o único objetivo do Lobo

Pelotas abriu temporada de 2017 nesta segunda-feira visando à disputa da Divisão de Acesso

           n/d

             Com 24 jogadores, o Pelotas abriu a temporada de 2017 nesta segunda-feira visando à disputa da Divisão de Acesso. É o começo de um trabalho, cujo objetivo é um só: subir para a primeira divisão. A estreia na competição irá ocorrer no primeiro final de semana de março, contra o Avenida, na Boca do Lobo.

 

            Antes da apresentação do elenco, a diretoria do Pelotas anunciou mais duas contratações: o volante Reinaldo, 32 anos, que jogou no Lajeadense. O jogador só irá se integrar ao elenco áureo-cerúleo após o encerramento do Gauchão, porque está emprestado ao Caxias para a disputa do estadual da primeira divisão.

 

            O segundo contratado é o atacante Douglas Stanrley, 23 anos, que teve a formação na base do Grêmio, mas estava jogando no Atenas do Uruguai. Brasão não participou da solenidade de abertura da temporada. O jogador só chega à Boca do Lobo nesta terça-feira.

 

            Como líder do grupo, o goleiro Rafael (foto) distribuiu uma folha impressa aos demais jogadores, sintetizando o objetivo do Pelotas: #VamosSubiirLobo. 

 

            O grupo do Pelotas: goleiros – Rafael Dal Ri; Mateus Klaus e Bruno Ramos; laterais – Darlem, Mikael e Badé; zagueiros – Tiago Gasparetto, Yuri, Cleiton, Dante e Heitor Bertolotto; volantes – Fábio Rosa, Ceará, Arilson, Reinaldo (*), Arilson e Nicolas; meias – Jeferson Silva, Uélisson Santana e Vinícius Martins; atacantes – Brasão, Giovane Gomes, Danrley, Rafael Carioca, Carlos Gatto, Douglas Stanrley e Welder (*).

           

*Emprestados

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS