Brasil aumenta opções de ataque

Diretoria xavante anuncia dois atacantes e encaminha acerto com um terceiro

                 A principal dificuldade enfrentada pelo Brasil nestes três primeiros jogos do ano foi o ataque. O time não conseguiu fazer gol em 270 minutos de partidas amistosas. Em função disso, e principalmente pela necessidade de o técnico Rogério Zimmermann contar com mais opções para o setor ofensivo, a diretoria rubro-negra confirmou duas contratações nesta quinta-feira. Uma terceira está encaminhada, dependendo apenas da tramitação de questões burocráticas.         

n/d

            Pela manhã, o Brasil anunciou a contratação de Marcinho (foto) – atacante de velocidade pelo lado do campo. A exemplo de João Afonso, o jogador chega ao Bento Freitas emprestado pelo Internacional. Além de jogar na equipe B do Colorado, Márcio Augusto da Silva Barbosa passou por Coritiba, Novo Hamburgo e Ypiranga. Esteve também no Farroupilha em 2013. Ele tem 21 anos.

n/d

 

            O segundo anúncio do dia foi feito no final da tarde. Trata-se de Bruno Lopes – também de 21 anos. O jogador foi revelado pelo Criciúma, mas no ano passado foi negociado com o Arouca, de Portugal. Bruno fez contrato de seis meses com o Brasil – emprestado até julho pela equipe portuguesa. Também joga pelo lado do campo e tem como virtude a capacidade de interpretação das orientações táticas.

 

            O terceiro contratado para o ataque nesta semana é Juninho, 20 anos, que foi revelado pelo Atlético Paranaense e teve uma passagem pelo Portimonense. O jogador sofreu lesão em novembro e, por isso, ficou fora dos jogos finais do Furacão no Campeonato Brasileiro.

 

            O último teste do Brasil antes do Gauchão será realizado neste sábado, às 18h, no Bento Freitas, contra o São Paulo de Rio Grande. A estreia na competição será diante do Juventude, em Caxias do Sul. A Rádio Pelotense transmite o jogo a partir das 14h30, com Cláudio Silva, Caldenei Gomes, Fernando Monassa, Rodrigo Oliveira e Rubens Silva. (Fotos: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB)


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS