Brasil busca consistência de equipe

Time xavante faz, contra São José, o terceiro amistoso preparatório para o Gauchão

             n/d

             De jogo em jogo, o Brasil vai buscando a consistência de equipe para a disputa do Campeonato Gaúcho e da Primeira Liga. O penúltimo (e terceiro) amistoso da pré-temporada será realizado nesta quarta-feira, às 17h, no piso sintético do Passo D’Areia em Porto Alegre, contra o São José. Até aqui, o time rubro-negro empatou duas vezes por 0 a 0 – diante de São Paulo, em Rio Grande; e Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

 

            Os jogadores Marlon, Teco e Rodrigo Silva não foram ainda aproveitados nos amistosos, deixando o elenco ainda mais reduzido. É possível que alguns deles já possa participar de alguns minutos neste teste contra o Zequinha. Quem deve estar à disposição do técnico Rogério Zimmermann é o volante João Afonso (foto - ao lado do vice de futebol Cláudio Montanelli), que foi oficialmente apresentado nesta terça-feira.

 

            O grupo do Brasil treinou ontem no CT da Sanga Funda (finalmente, o clube passa a ter um campo suplementar próprio) – como sempre sem acompanhamento. Assim, a escalação só será conhecida pouco antes do jogo. Zimmermann tem mudado o ataque – ainda buscando a melhor formação num setor que será completamente diferente em relação à temporada passada.

 

            Já o São José é muito parecido do time que disputou o Gauchão de 2016, fazendo a segunda melhor campanha da fase classificatória (atrás apenas do Grêmio). O bom goleiro Fábio, os zagueiros Everton, Claudinho e Vagner; o lateral Bindé; o volante Felipe Guedes; os meias Rafinha e Jô seguem no Passo D’Areia. O jogo de hoje será de portões fechado, porque o estádio não possui ainda o alvará do Corpo de Bombeiros.

            A Rádio Pelotense transmite o amistoso com Cláudio Silva, Eduardo Torres e Rubens Silva.

 

            SÃO JOSÉ

            Fábio; Bindé, Claudinho, Everton e Dudu (Marciel); Felipe Guedes, Fábio Carrillo, Jô, Clayton Peixoto e Rafinha; Bruno Gaúcho (Paulinho). Técnico: China Balbino.

 

            BRASIL

            Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Evaldo e Tiago Silva; Leandro Leite, Galiardo, Nem; Aloísio e Lenílson; Jean Silva. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre

Data: 18/1/2017

Horário: 17h

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS