Amistoso para mostrar evolução

A duas semanas da abertura do Gauchão, Brasil mede forças com Novo Hamburgo

        n/d

               A duas semanas da abertura do Campeonato Gaúcho, o Brasil realiza neste sábado, às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o segundo amistoso preparatório para a competição. Depois de empatar por 0 a 0 com o São Paulo na quarta-feira, em Rio Grande, o time xavante mede forças com mais um concorrente do Gauchão. A expectativa é que possa haver evolução em relação à partida passada, especialmente no quesito ritmo de jogo.

 

            O técnico Rogério Zimmermann aprovou o rendimento dos atletas no jogo passado, especialmente porque foi a “primeira atividade em campo inteiro na temporada”. “Gostei mais, nem tanto pela parte técnica e tática, porque a gente conhece os jogadores, mas mais pela resistência que tiveram na partida”, destacou. O jogo de hoje é mais uma chance para Zimmermann ir buscando a formação ideal para o ataque.

 

            No jogo passado, Zimmermann escolheu 11 jogadores para começar a partida e, depois, fez três alterações no segundo tempo. A quarta ocorreu nos minutos finais e ainda com a recomendação a Rennan Oliveira para que forçasse nas divididas. Marlon (titular da lateral-esquerda) ficou no banco de reservas, mas não foi aproveitado na partida. O mesmo ocorreu com o atacante Rodrigo Silva. Esse jogadores podem aparecer no time logo mais – pelo menos em parte do amistoso.

 

            O Novo Hamburgo é um time típico de Gauchão, com jogadores acostumados a disputarem essa competição. Os meias Juninho e Preto seguem no Anilado. Brida, Branquinho, Jardel e Júlio Santos são outros jogadores que passam de clube em clube no estadual. João Paulo, que esteve acertado com o Brasil, é o comandante de ataque.

 

            A Rádio Pelotense acompanha o amistoso do Brasil, com Rodrigo Oliveira e Fernando Monassa. No plantão, Rubens Silva. A jornada esportiva começa às 16h30. Uma hora antes será apresentado na Boca do Túnel.

 

            NOVO HAMBURGO

            Max; Leo, Júlio Santos, Pablo e Brida; Amaral, Jardel, Branquinho, Preto e Juninho; João Paulo. Técnico: Beto Campos.

 

            BRASIL

            Eduardo Martini; Eder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon (Tiago Silva); Leandro Leite, Nem, Lenílson, Aloísio e Jean Silva; Gustavo Papa (Rodrigo Silva). Técnico: Rogério Zimmermann.

 

            Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

           Data: 14/1/2017 (sábado)

          Horário: 17h

Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS