Brasil tenta seguir 100% na Baixada

O Xavante tenta terceira vitória em casa na Série B do Brasileiro contra o Paysandu

             n/dBrasil busca terceira vitória em três jogos na Baixada Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

               O Bento Freitas volta a pulsar de emoção nesta terça-feira, com a realização de mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. O Brasil tenta manter o aproveitamento de 100% dentro de casa na competição, enfrentando o Paysandu, às 19h15. Atualmente, o Rubro-Negro está na quarta posição, com sete pontos, enquanto o Papão da Curuzu aparece em 13º lugar, com cinco.

 

            Com futebol de alta intensidade e competitivo, o Brasil já fez duas vítimas na Baixada: Paraná e Bragantino, ambos derrotados por 2 a 0. A meta é repetir a dose, o que dá a garantia de permanência na ponta de cima da tabela de classificação. Na última rodada, o time treinado por Rogério Zimmermann fez excelente primeiro tempo, mas deixou escapar a vitória na segunda etapa no empate por 1 a 1 com o Goiás.

 

            O Paysandu conquistou sua primeira vitória no Brasileiro no sábado à noite, com a virada por 2 a 1 diante do Luverdense. O time tem ainda dois empates contra Ceará (fora de casa) e Oeste (em Belém do Pará), além de uma derrota de 5 a 1 para o Tupi em Juiz de Fora. A irregularidade da equipe tem gerado cobranças da torcida à diretoria do clube, pedido a saída do técnico Dado Cavalcanti.

 

            MUDANÇA – Na partida diante do Goiás, sexta-feira, o técnico Rogério Zimmermann mudou a dupla de ataque. Nena e Nathan foram escalados nos lugares de Marcos Paraná e Ramón, que ficaram no banco de reservas em função do desgaste físico dos jogos anteriores. Os dois devem voltar ao time diante do Paysandu, embora Zimmermann admita a hipótese de Nena e Nathan ter sequência de jogos.

 

            Existe ainda a possibilidade de que outros jogadores venham a ser substituídos, pois a competição tem um jogo a cada três dias e longas viagens. O Xavante já foi duas vezes a Goiás num prazo de uma semana.

           

BRASIL

            Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

            PAYSANDU

            Emerson; Roniery, Pablo, Fernando Lombardi e João Lucas (Raí); Augusto Recife, Lucas. Rafael Costa e Raphael Luz; Fabinho Alves e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti.

 

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Data: 31/5/2016

Horário: 19h15

Preços dos ingressos: R$ 60,00 (idosos e estudantes pagam a metade)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

 

                TRANSMISSÃO – A Rádio Pelotense transmite o jogo, com jornada esportiva a partir das 18h45. Antes tem Atualidade Esportiva – II Edição, às 17h; e depois, às 18h, na Boca do Túnel.

RODADA

Jogos da quinta rodada

Terça-feira, 31/7

Ceará x Goiás

Criciúma x Avaí

Brasil x Paysandu

Vila Nova x CRB

Londrina x Paraná

Sampaio Correa x Bragantino

Bahia x Náutico

Oeste x Vasco da Gama

Tupi x Joinville

Luverdense x Atlético/GO

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS