Pelotas vence e espanta a crise

Faz 3 a 0 no Santa Cruz, na Boca do Lobo, e assegura virtualmente classificação no Acesso

            n/d

            Depois de quatro derrotas seguidas, o Pelotas voltou a vencer na Divisão de Acesso. Num campo escorregadio em função da chuva intensa do final de semana, a equipe áureo-cerúlea se impôs na Boca do Lobo e derrotou o Santa Cruz por 3 a 0 – gols de Jô, Darlem e Marques (foto). O resultado assegura virtualmente a presença do Lobo na segunda fase, faltando ainda duas rodadas para o fechamento desta etapa inicial da competição.

 

            O Pelotas necessitava encerrar a fase negativa no campeonato. Nos últimos 21 pontos disputados, o time somou apenas cinco pontos. Uma derrota para o Santa Cruz colocaria em risco a classificação para a próxima etapa do Acesso. A vitória trouxe de volta a paz à Boca do Lobo e a certeza do avanço na competição. O Lobão é o quarto colocado, com 18 pontos. Abriu seis pontos e tem 10 gols de distância no saldo para o sexto colocado, o próprio Santa Cruz, que é o primeiro fora da zona de classificação desse Grupo A.

 

            A vitória foi também importante para o técnico Luís Carlos Winck, que pela primeira vez venceu no comando do time do Pelotas. Considerando as duas passagens pelo clube, ele tinha um retrospecto negativo de nove derrotas e três empates. Tinha perdido os três jogos desde que assumiu o comando da equipe neste retorno à Boca do Lobo.

 

            O Pelotas volta a jogar na quarta-feira, às 20h30, diante do Guarani, em Venâncio Aires. Depois, no fechamento da primeira fase, a partida diante do Riograndense na Boca do Lobo. (Luís Gustavo Amaral/Assessoria ECP)

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS