Pelotas repete erros e perde de novo

Equipe leva dois gols cedo, tem jogador expulso e perde para Avenida de Daitx

            n/d

                O Pelotas trocou técnico, colocou zagueiro contratado na zaga e escalou mais um volante para reforçar a marcação. Mesmo assim os problemas da equipe continuam sendo os mesmos: leva gols como muita facilidade e cedo nas partidas, o que dificulta a reação no jogo. O roteiro se repetiu no jogo desta quinta-feira, diante do Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O Lobão perdeu por 2 a 0 – sua segunda rodada consecutiva na Divisão de Acesso.

 

            No reencontro com Fabiano Daitx, que deixou o Pelotas há 15 dias, o treinador mostrou que os problemas não estavam na comissão técnica, mas sim no grupo que ele ajudou a montar na Boca do Lobo. A equipe voltou a apresentar defeitos defensivos: são 12 gols em nove partidas – oito nos últimos quatro jogos. Sete deles ocorridos no primeiro tempo das partidas.

 

             Outra repetição: expulsão ainda no primeiro tempo. Desta vez foi Vinícius Golas, que levou cartão vermelho por deixar a mão no rosto do adversário (foto). Por causa de lance semelhante, Marques foi expulso na segunda-feira contra o São Gabriel – também no primeiro tempo.

 

              Com 32 minutos de jogo, o Avenida já tinha definido por 2 a 0 – gols de Mauricio e Geison. No segundo tempo, com um jogador a mais em campo, o time da casa administrou a vantagem. Com a derrota, o Pelotas desceu para a quarta colocação, com 15 pontos. O Avenida encostou: três pontos a menos. O Pelotas volta a jogar na segunda-feira diante do Inter, em Santa Maria. (Luís Gustavo Amaral/Assessoria ECP)

            


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS